sábado, 26 de outubro de 2013

Os mistérios da Amazônia perdida Reportagem Completa


Os mistérios da Amazônia perdida Reportagem Completa




Câmera Record - As cobras e os perigos da Amazônia (Completo) 05/04/2013 HD


O Câmera Record é um programa jornalístico temático, com uma hora de duração, que traz grandes documentários produzidos pelas equipes de reportagem no Brasil, e com a participação dos correspondentes internacionais do Jornalismo Record nos quatro continentes.

Na pauta do Câmera Record assuntos de interesse da população em geral, curiosidades, viagens, serviço, finanças e locais nunca antes vistos na TV.

No programa de hoje: As cobras e os perigos da Amazônia
Uma expedição mata adentro, atrás das maiores e mais venenosas cobras da Amazônia. A rotina de quem vive no meio da floresta, sem acesso a energia elétrica, telefone, TV ou qualquer facilidade da vida urbana. E as dificuldades do caçador que depende dos animais da mata para alimentar mulher, filhos e netos. São histórias que o Câmera Record conta nesta semana, como resultado de uma expedição de 9 mil quilômetros. 

Nossa equipe encara o calor úmido e os perigos escondidos na calada da noite. E é preciso tomar cuidado a cada passo. Cobras venenosas passeiam junto às trilhas usadas pelos homens. E a maior delas, a Sucuri, pode chegar a dez metros de comprimento. O que fazer ao se deparar com um animal desses? Sair correndo? Esperar o bicho atacar? Não se mover? Vocês irão saber o que fazer....